quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Aleatoriamente,rs

Olá pessoas,hoje deu vontade de postar,rs.Não tinha assim sobre o quê postar especificamente.Só que hoje eu tô fixada na música do Leoni-Fotografia *--* acho que tem muito a ver com o meu momento agora.Foram quatro semestres de Matemática,estou prestes a entrar pra Engenharia (assim espero,rs),mas eu fiz amigos que eu quero levar pro resto da vida.mas além disso são muitas lembranças,muitas saudadees,daí futucando o orkut achei um texto interessante do Charles Chaplin:

"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?"
(Sir Charles Spencer Chaplin Jr)

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

I'm back =)


Nossa,muito,muito tempo sem vir aqui,rs.
Enfim,me deu vontade de voltar a escrever,acho que estou um pouco enferrujada...nem sei ao certo sobre o que quero escrever.Ultimamente tenho virado leitora de um blog muito legal o
http://www.garotasestupidas.com/
e outro mara http://www.audreydisse.net/
São de moda,celebrites,dicas,fofoquitchas hehuehuehemeu adoroo mas acho que não é bem o meu estilo.
O nome do meu blog já diz tudo né?Confissões cor-de-rosa.Uma menina-mulher de 19 anos que vive diversos conflitos como qualquer outra mulher comum.
Novamente estou naquela angústia do vestibular D: mesmo sendo o terceiro não estou mais calma não,rs.
Agora me despeço com um trecho de um livro 'O que toda mulher inteligente deve saber:

"(...)As mulheres inteligentes sabem que nenhuma mulher nasce inteligente.
As mulheres inteligentes também sabem que é possível aprender a ser inteligente de duas maneiras - a maneira difícil e a maneira fácil.
-------
Em sua maioria, as mulheres inteligentes se tornam inteligentes da maneira difícil, isto é, através de experiências pessoais que deixam cicatrizes - recordações dolorosas de noites de insônia, lágrimas, incertezas, raiva, insegurança e ansiedade. Elas aprendem sobre a vida, sobre o amor e sobre os relacionamentos, mas pagam um preço muito alto por essa sabedoria.
Nós temos certeza de que existe uma maneira mais fácil para uma mulher se tornar inteligente - uma maneira mais fácil de aprender a ser sábia ao lidar com os relacionamentos e não precisar passar por experiências traumáticas que muitas vezes acompanham a aquisição desse conhecimento. Como? Simplesmente ouvindo e assimilando as experiências de outras mulheres. Sabedoria sem sofrimento, compreensão sem angústia, descobertas sem melodrama - é disto que trata este livro.
As mulheres mais inteligentes sabem que não precisam sofrer para se tornarem inteligentes
Uma mulher inteligente sabe que o seu bem mais valioso é a consciência de si mesma.
_
Se uma mulher quiser se tornar inteligente, ela precisa compreender o que isso significa. Vejamos, por exemplo, o caso da Debra. Embora seja inteligente, culta, criativa, espirituosa e organizada, ela ainda não sabe muito bem como conduzir a sua vida pessoal. Na realidade, ela seria a primeira a dizer que, quando inicia um relacionamento, é grande a chance de "deixar a cabeça" na porta de entrada. Debra diz que no correr da vida foram inúmeras as vezes em que perdeu de vista o seu eu e as suas metas. Assim como muitas outras mulheres, ela aprendeu que: uma mulher pode ser brilhante mas não saber se proteger em seus relacionamentos; uma mulher pode ser muito bemsucedida em sua carreira e mesmo assim sentir-se atraída pelas qualidades erradas de um homem; apesar de ser muito talentosa, uma mulher pode não ser emocionalmente inteligente. Por que isso acontece? Porque saber lidar com a vida, com o amor e com os relacionamentos é muito diferente de ser um gênio em física nuclear.
Então quais são as qualidades básicas que tornam uma mulher realmente inteligente e lhe dão as melhores oportunidades de ser pessoal e emocionalmente feliz?
Uma mulher inteligente sabe que ser inteligente significa:
• Manter-se racional.
• Deixar sua inteligência controlar suas emoções, e não o inverso.
• Confiar mais em seus valores do que em seus hormônios.
• Escolher relacionamentos que a façam feliz e permitam que ela cresça.
• Procurar e acolher pessoas otimistas e encorajadoras.
• Manter distância de relacionamentos que significam p-r-o-b-l-e-m-a.
• Afastar-se de pessoas que tentam controlá-la ou a façam sofrer.
Em um relacionamento, uma mulher inteligente sabe que precisa desenvolver uma visão realista daquilo...
...que deve dar a um parceiro.
...que pode esperar de um parceiro
- -
E, mais importante do que tudo, uma mulher inteligente jamais se esquece de que ela é uma pessoa especial, com ou sem um homem em sua vida.
(...)"
 
Copyright Confissões Cor de Rosa 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .