segunda-feira, 14 de setembro de 2009

O que dizer?

Hoje eu me sinto como se minhas emoções houvessem triplicado.É até engraçado,já que em mim sempre há uma confusão de sentimentos e emoções.No entanto hoje é diferente.Queria dizer milhões de coisas,mas aí paro e vejo que não quero dizer coisa alguma.Queria escrever tudo o que sinto,mas decidi que não queria expor um milimetro do que sinto.


Fácil e Difícil
"Falar é completamente fácil, quando se tem palavras em mente que se expresse sua opinião...Difícil é expressar por gestos e atitudes, o que realmente queremos dizer.Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias...Difícil é encontrar e refletir sobre os seus próprios erros.Fácil é fazer companhia a alguém, dizer o que ela deseja ouvir...Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer a verdade quando for preciso.Fácil é analisar a situação alheia e poder aconselhar sobre a mesma... Difícil é vivenciar esta situação e saber o que fazer. Fácil é demonstrar raiva e impaciência quando algo o deixa irritado...Difícil é expressar o seu amor a alguém que realmente te conhece.Fácil é viver sem ter que se preocupar com o amanhã...Difícil é questionar e tentar melhorar suas atitudes impulsivas e as vezes impetuosas, a cada dia que passa.Fácil é mentir aos quatro ventos o que tentamos camuflar...Difícil é mentir para o nosso coração.Fácil é ver o que queremos enxergar...Difícil é saber que nos iludimos com o que achávamos ter visto.Fácil é ditar regras e,Difícil é segui-las..."

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

E u / C o n f i a n ça]

Quem sou eu?
Uma pergunta pertinente...quem realmente sou??
Uma imensa mistura de coisas boas,(outras nem tão boas),uma menina cheia de sonhos,sentimentos e emoções que ainda não consegue administrar.Aí eu me pergunto o que seria de mim com essa confusão de sentimentos e emoções se não houvesse em quem me apoiar?Pois foi justamente no momento em que eu me senti completamente perdida,sem direção,sem chão,que infelizmente ou felizmente eu fui dar a verdadeira importância a quem a merecia no início de tudo e não quando já não se cogita a possibilidade de solução.


Pois foi exatamente isso que aconteceu comigo e "Quando não havia outra
solução a não ser me entregar e confiar foi como se eu recebesse independência emocional e física através de uma completa dependência de DEUS".
Então,eu tive que quebrar a cara pra poder enxergar o que sempre esteve na minha frente,ao meu alcance.


Hojee?

(...)"Confio em Teu amor que não mudará
Nem mesmo a morte pode me separar
Do Teu cuidado e proteção
Mesmo quando não te vejo
Sei que a Tua mão me sustentaNão temerei más notícias
Mesmo no vale da sombra da morte
Comigo Tu estás
(Meu socorro bem presente na angústia)"[Diante do Trono-Confio em teu amor]

domingo, 9 de agosto de 2009

Relax !

É tão complicado ter que assimilar tantas informações ao mesmo tempo. Não bastando o que acontece comigo mesma, que por si só é um turbilhão de emoções ainda tenho que prestar atenção ao que acontece a minha volta. Ser adolescente já é tão complicado e pra piorar ainda tenho que suportar a tal TPM ¬¬'.

Pra quem vai prestar vestibular nos próximos meses, eu sei bem como é complicado, porque além de ter que dedicar tempo ao 3º ano, é extremamente necessário fazer cursinho, que falando sério se fosse possível evitar eu teria evitado porque é um porre. E não bastando todas essas pressões ainda ocorrem váriiiias coisas por fora e que nos afetam emocionalmente.

Então meu bem, o negócio é tentar não estressar e deixar papai do Céu que ele vai fazer o melhor sempree. "Confia ao Senhor as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecido." Proverbios 16:3
 
Copyright Confissões Cor de Rosa 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .