segunda-feira, 24 de agosto de 2009

E u / C o n f i a n ça]

Quem sou eu?
Uma pergunta pertinente...quem realmente sou??
Uma imensa mistura de coisas boas,(outras nem tão boas),uma menina cheia de sonhos,sentimentos e emoções que ainda não consegue administrar.Aí eu me pergunto o que seria de mim com essa confusão de sentimentos e emoções se não houvesse em quem me apoiar?Pois foi justamente no momento em que eu me senti completamente perdida,sem direção,sem chão,que infelizmente ou felizmente eu fui dar a verdadeira importância a quem a merecia no início de tudo e não quando já não se cogita a possibilidade de solução.


Pois foi exatamente isso que aconteceu comigo e "Quando não havia outra
solução a não ser me entregar e confiar foi como se eu recebesse independência emocional e física através de uma completa dependência de DEUS".
Então,eu tive que quebrar a cara pra poder enxergar o que sempre esteve na minha frente,ao meu alcance.


Hojee?

(...)"Confio em Teu amor que não mudará
Nem mesmo a morte pode me separar
Do Teu cuidado e proteção
Mesmo quando não te vejo
Sei que a Tua mão me sustentaNão temerei más notícias
Mesmo no vale da sombra da morte
Comigo Tu estás
(Meu socorro bem presente na angústia)"[Diante do Trono-Confio em teu amor]

3 comentários:

  1. isso aiew velho. Dependencia do Senhor.
    Deus quer que nós venhamos a confiar totalmente nEle e que sejamos TOTALMENTE dependestes dEle.
    Por mais que as vezes pareca ser tudo um pouco complicado, deus sempre estará do nosso lado e nos guiando.
    Caminhar com Deus eh a melhor coisa que existe e Ele se alegra mt nisso.
    não pare de buscar. Ele é fiel!
    Deus abençoe amore.
    bjussss =D

    ResponderExcluir
  2. quem sou, eu todos querem saber amor, mas só um te a resposta. :/

    ResponderExcluir
  3. "Confio em Teu amor que não mudara, nem mesmo a morte pode me separar do Teu cuidado e proteção. Mesmo quando não Te vejo, sei que a Tua mão me sustenta." ALELUIA! Você nunca vai encontrar amor assim em nenhum outro lugar, filha.

    ResponderExcluir

 
Copyright Confissões Cor de Rosa 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .